Para iniciar a criação dos combos é necessário que seu usuário seja de nível administrador no sistema. Caso seu usuário atenda este requisito, acesse o ícone de engrenagem no canto superior direito do sistema. A senha do usuário será exigida:
Uma página será carregada, contendo as principais opções de configuração do sistema. Procure por: ““Combo de Audiências”” dentre as opções à esquerda:
Todos os combos de audiências já criados serão listados, além de uma opção para criar um “Novo Combo”, clique nessa opção:
Escolha quais clientes terão o combo de audiências cadastrados: Um único cliente, um grupo de clientes, ou todos os clientes, conforme abaixo:
Definido o Tipo de Cliente, será necessário preencher os demais campos abaixo, que configurarão o combo a ser criado. Neste exemplo definiremos “Cliente único”.
Cliente: Especifique qual será o cliente. Caso seja um grupo de clientes, aparecerá a opção “Grupos”, que também deverá ser especificado.
Área: Escolha a qual área do direito esse combo de audiências será associado: Administrativo, Cível, Penal, Previdenciário, Trabalhista ou Tributário. Ao escolher área, um novo campo chamado “Tipo de Prazos” irá surgir logo abaixo.
Estado: Selecione os Estados do Brasil cujos processos o combo de audiências será associado.
Tipo de Audiência: Escolha o tipo de audiência a qual o combo será associado.
Nome do Combo: Digite um nome ao combo de audiências que está sendo criado. Exemplo: Combo de Audiência Conciliatória.
Tipos de Prazos: Escolha quais os prazos serão adicionados ao Combo de Audiências para que sejam agendados automaticamente após o aplique do Combo. É possível adicionar um ou vários prazos, basta clicar nos desejados e eles aparecerão na tela ao lado, conforme abaixo:
Feitas as configurações, clique em Salvar, logo abaixo, conforme mostra a imagem. Desta forma o novo combo de prazos já estará pronto para ser usado.